Clientes


  Novidades

b!ferraz lança o Microsoft Roadshow



Com o intuito de levar o Windows 8 para as salas de aula, a agência cria um projeto itinerante que rodará as cidades de Santos, São Bernardo do Campo, Indaiatuba e Bauru até o dia 28 de junho. O projeto consiste em um game show para instigar o conhecimento sobre Windows 8 e a Microsoft, através de uma gincana. 

Em todas as cidades que passou, o projeto recebeu a presença ilustre dos prefeitos das cidades.



 


Longa co-produzido pelo criativo da b! vence festival de animação de Annecy, na França



Co-produzido pelo nosso criativo André Forni, o longa-metragem 'Uma História de Amor e Fúria' acaba de levar o prêmio mais importante do 53º Festival de Animação de Annecy, na França. O filme foi o primeiro longa brasileiro exibido em competição no Festival de Annecy, o mais tradicional do mundo dedicado ao gênero animação, desde sua primeira edição, em 1960.

Há três anos o nosso Ilustrador 3D montou um estúdio de animação com apenas um objetivo: Conseguir concluir a produção desse filme. Em uma pequena casa em Osasco ele reuniu uma equipe super talentosa e junto com o pessoal da Buriti conseguiu concluir a produção do filme. 

O filme fala sobre a importância de lutarmos pelo que acreditamos, porém, mais do que falar, o filme é um exemplo disso. É o primeiro filme de animação não-infantil produzido no Brasil e ele conta muito sobre uma história do Brasil que não conhecemos muito.

A direção do filme é de Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças) e com as vozes de Selton Melo, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Abaixo segue o trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=e8pzqnvV4AY

Página do FB:
https://www.facebook.com/umahistoriadeamorefuria



 


b!ferraz é a segunda maior ganhadora da história do FIP


O FIP – Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos, mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina, chega a sua 14ª edição e acumula grandes vencedores brasileiros. No ranking divulgado pelo site Promoview, a b!ferraz ocupa o segundo lugar das agências mais premiadas da história do festival.

 

O FIP é um festival que analisa os participantes valorizando as melhores ideias e a execução. As categorias consistem em marketing promocional, marketing do ponto de venda, eventos, marketing direto, marketing interativo, comunicações integradas de marketing, design e publicidade não convencional, totalizando 112 categorias.

 

Em 2012 foram 680 trabalhos com inscrições vindas do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Portugal, Moçambique, Estados Unidos, Equador, México, Panamá, Perú e República Dominicana.



 


b!ferraz anuncia a chegada de dois novos clientes na casa

Especialista em criar experiências únicas e inesquecíveis desde 1999, a b!ferraz acaba de ganhar duas concorrências e anuncia seus mais novos clientes: Alelo e Grupo Bodytech. A agência será a responsável por cinco eventos de lançamento da unidade premium que inaugura um conceito exclusivo dentro da rede de academias. E também desenvolverá o plano de estratégias da marca Alelo para todos os seus targets, incluindo novo posicionamento, conceito, projetos, produtos e patrocínios.  



 


“Viva Brasil”: esse é o conceito criado pela b!ferraz que venderá o Brasil a mais de 70 países!


Com o objetivo de posicionar e projetar o Brasil internacionalmente como um país de grandes oportunidades, inovador, criativo e diverso, a b!ferraz lança o conceito “Viva Brasil” para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que irá divulgar as potencialidades do país para negócios, mostrando a diversidade dos setores produtivos. O conceito acompanhará todas as ações da Apex-Brasil desenvolvidas antes, durante e depois da Copa das Confederações da FIFA 2013, com início na próxima semana. A Agência prevê gerar U$ 1,1 bilhão.

Mais de mil convidados da Apex-Brasil acompanharão in loco sete das 16 partidas da competição, sendo 492 brasileiros e 871 estrangeiros vindos de todos os continentes. Além de assistirem aos jogos, os convidados vivenciarão o Brasil em experiências no Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

A criação e desenvolvimento de todas as plataformas de marketing promocional e brand experience ficam a cargo da b!ferraz.



 


Mondelez na APAS 2013 com estande operacionalizado pela b!ferraz





Entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte (SP), foi realizado o maior encontro do setor de supermercados do mundo, a APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. E é claro que a Mondelez International não ficaria de fora. A b!ferraz operacionalizou um estande de quase 200m² para apresentar toda linha de produtos da marca, com destaque para seus últimos lançamentos: Bubbly Duo e Laka Diamante Negro, além de estreitar o relacionamento com empresas do segmento e gerar novas possibilidades de negócios.

 

Mais de duas mil pessoas passaram pelo espaço, onde saborearam diversas delicias feitas com matérias-primas da marca, como muffins, refrescos, mousses e doces de colher, além dos bombons e barras de chocolates. Outros brindes charmosos como um lápis no formato “curtir” e um porta-laptop também foram distribuídos aos visitantes do estande.

 

Neste ano, o tema do evento foi “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos” – uma evolução dos modelos de gestão que se deu ao longo dos anos, em que o cruzamento dos benefícios socioambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento.

 




 


b!ferraz conquista Apex-Brasil e será a responsável pela Copa do Mundo e das Confederações


Ficarão a cargo da agência todas as atividades de marketing promocional da Apex, incluindo o maior e mais importante evento de esporte único do planeta, a Copa do Mundo de 2014. Como objetivos estratégicos, a b!ferraz trabalhará na construção da marca, posicionamento e imagem da Apex-Brasil e de seus projetos, além de posicionar e projetar o Brasil internacionalmente como um país de grandes oportunidades, inovador, criativo e diverso, para o público presente nos dois eventos. A agência será responsável por todo planejamento e conceituação criativa, desenvolvimento de peças promocionais e de divulgação, de produção e de logística de ações promocionais, ações interativas de incentivo, Mobile, Sampling, Marketing de Guerrilha, Ativações, criação de espaços e ambientações, pontos de venda (PDV), Marketing de Relacionamento e Brand Sense realizados no Brasil. 



 


b!ferraz emociona ao aliar tecnologia, história e aventura em lançamento da Volkswagen





Responsável pelas mais inovadoras iniciativas de brand experience do mercado promocional brasileiro, a b!ferraz elaborou mais uma experiência inesquecível para lançar a novidade da Volkswagen: a Nova Saveiro. Foram cinco dias em dois megaresorts na Praia do Forte, com workshops, test-drive, almoços e jantares de confraternização. Porém, o ponto alto do evento foi reservado ao car reveal, que uniu a tecnologia da projeção em mapping com a história de um patrimônio nacional de 1551 e a aventura do novo carro surgindo no céu carregado por um helicóptero.

 

Os 700 convidados, entre concessionários, frotistas e jornalistas, participaram de atividades voltadas ao lançamento e também desfrutaram das dependências luxuosas do resort. Os principais momentos do evento foram realizados no Castelo Garcia D’Avilla, um local que carrega um espírito aventureiro assim como a Nova Saveiro. Foi deste lugar histórico que os primeiros aventureiros do Brasil, os Bandeirantes, partiram para desbravar o nosso país.

 

No car reveal, os convidados foram recepcionados no castelo sob um clima misterioso, com luzes azuis e tambores ecoando ao fundo. O coquetel aconteceu sob uma grande figueira iluminada e, após seu término, todos foram encaminhados ao jardim do castelo onde aconteceu um show de projeção mapeada. A locução em off contou uma rápida história sobre os Bandeirantes, com projeções de bússolas, cordas e cartas náuticas. Quando subitamente a arquitetura da fachada foi tomada por pedras e começa a ruir até a destruição total do castelo, passando a mensagem de renovação, superação e aventura. Nesse momento, um helicóptero se aproximou trazendo a Nova Saveiro, enquanto a projeção reforçava os features do novo carro. Após a apresentação, todos foram convidados para um jantar com a atração Samba de Rainha.

 

O jantar de encerramento que também aconteceu no Castelo, contou com a mestre de cerimônias Sabrina Parlatore e um inesquecível show de Gal Costa.



 


B!ferraz promove ativação de Lacta Bubbly na Billboard Party - Lollapalooza Edition

Promovida pela revista Billboard Brasil, a festa contou com o Bubbly Lounge, criado pela b!ferraz para divulgar a novidade da Mondelez: Lacta Bubbly. Um espaço diferenciado com ambientação nas cores da marca e sampling do produto. O evento reservou a banda gringa Passion Pit e DJs convidados para apenas mil convidados vips em 'abertura' ao mega evento de shows Lollapalooza. A festa aconteceu no dia 28 de março, no Hotel Unique. Lindsay Lohan foi uma das celebridades presentes.



 


b!ferraz investe nas lideranças



60 concorrências em 60 dias. Assim começou o ano para a b!ferraz. E para acompanhar o bom momento vivenciado e encarar os novos desafios com maior propriedade, a agência realiza mudanças estratégicas em seu corpo diretivo das áreas de criação, planejamento, promoção e produção, como resultado do investimento nos talentos que ajudaram a construir a b!ferraz. A estruturação inicia com a união da direção das áreas estratégicas da agência, criação e planejamento. A diretora de criação Tatiana Palladino passa a responder como VP de Criação e Planejamento com o intuito de criar maior sinergia entre os departamentos. Automaticamente, os coordenadores de criação Eduardo Viola e André Alcântara são promovidos ao cargo de diretor de criação, ao lado de Wado Gonçalves, diretor de criação para eventos. Já no planejamento, Carolina Campos, que já atuou na área de inteligência de mercado e tendências do Grupo ABC, volta à agência no cargo de gerente de planejamento para atender clientes em projetos especiais com foco nos grandes eventos esportivos que vem por aí: Copa do Mundo e Olimpíadas, em um núcleo estruturado para isso. Com um longo período de b!ferraz em sua bagagem, Danielle Ferreira retorna a agência para dividir a direção do núcleo de produção com Fabiana Lima. Nos nove dos 24 anos de experiência que Danielle atuou na b!ferraz, a profissional participou da criação e implementação da Super Casas Bahia, do espetáculo 100 anos de magia Disney, 50 anos de Fundação Bradesco e grandes eventos proprietários como Gás Festival. Há 16 anos no mercado de promoção e eventos, Miúcha Benetti, que já esteve à frente de diversos jobs da agência, como “Seu Sonho Se Encontra Aqui” - a maior promoção da história da Petrobrás e “Loucos por Canela Tic Tac” - promoção que marcou história da marca, volta para liderar a área de promoção, trade e PDV.



 


Caixinha 100 fim


Ação desenvolvida pela b!ferraz proporciona uma divertida experiência aos fãs Tic Tac. Os consumidores que enviarem um vídeo de cinco segundos, compartilhando a nova embalagem de Tic Tac 100, participarão do divertido filme “Caixinha 100 fim”, a partir do dia 28 deste mês, às 12h. No vídeo, o participante deve aparece passando a caixinha de Tic Tac 100 para outro consumidor e assim sucessivamente. O objetivo é criar uma grande cadeia de compartilhamento para aproveitar o lançamento da nova embalagem. Todos os vídeos serão apresentados na MTV no dia 23 de março, às 15h, nos intervalos do programa “Top Tic Tac 100 fim”. A ação leva a assinatura dos criativos Eduardo Viola e Renan Gago, sob a direção de Tatiana Palladino.



 


Com ótima avaliação, b!Ferraz entrega cartões de visita em nova campanha institucional



A b!ferraz recebeu, entre outros quesitos da pesquisa agencyScope 2012, 100% de aprovação pelos clientes e agora quer saber a sua opinião. Esse é o mote da nova campanha da agência que tem como carro-chefe um encarte com os cartões de visita de alguns profissionais, além de banners em mídia especializada e um anúncio página simples. Após uma década e meia de inúmeras conquistas, realizando as maiores ações de brand experience no Brasil, a b!ferraz é a agência de serviços de marketing mais notória, atraente, exemplar, criativa, eficaz, com a melhor avaliação da área de atendimento, sendo a única do mercado com o grau de satisfação dos clientes em 100% segundo o agencyScope 2012, do Grupo Consultores.



 


Planeta Terra Festival








Criado pelo Terra em 2007 e hoje consolidado como um dos maiores festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival é assinado pela b!ferraz desde sua primeira edição. Um festival diferente de todos os outros, com um toque de experiência inesquecível que a b!ferraz soube proporcionar muito bem! Nas duas primeiras edições, em 2007 e 2008, o festival aconteceu na Vila dos Galpões e, nos demais anos, no parque Playcenter. Este ano o Planeta Terra Festival muda de casa, acontecerá no Jockey Club de São Paulo e promete ainda mais experiências e novidades aos presentes. O espaço foi ampliado e a capacidade agora passa para 30 mil pessoas - 10 mil a mais do que nos anos anteriores – fato que vai agradar muitos fãs, pois seus ingressos são disputadíssimos e ninguém quer fica de fora. Além do público presente, o Planeta Terra Festival conta anualmente com uma audiência de milhões de pessoas que acompanham o evento através do Portal Terra, pois todos os shows são transmitidos ao vivo, na íntegra e gratuitamente pela web. No ano passado esse número foi algo em torno de 4,6 milhões de internautas. A b!ferraz, juntamente com o Terra, já trouxe ao Brasil nomes como The Strokes, Devo, Iggy Pop, Mika, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Hot Chip, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring. Em breve mais novidades.


 


Ação promocional ganha destaque













A b! assinou uma série de ativações e experiências inesquecíveis para a marca Nivea, no projeto Nivea Viva Elis, uma grande homenagem à cantora Elis Regina. O projeto contemplou algumas frentes, como os shows itinerantes, exposição multimídia que retrata a carreira da artista, um documentário e um livro. Nos shows, Maria Rita cantou um repertório da mãe, fazendo uma homenagem que relembra as mais famosas músicas da ‘pimentinha’. A avant-premiere aconteceu no Rio de Janeiro, somente para convidados, as demais apresentações foram abertas ao público e aconteceram em Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e no Rio. Responsável por todo o projeto de ativação da marca Nivea, a b!ferraz criou ações que deixaram fãs de todas as gerações com a emoção à flor da pele.



 


A incrível dupla sabor morango.















Dois sabores de morango na mesma caixinha que juntos, dão iPADS pra você. Cadastre-se no site e participe!


 


Promoção Lacta 100 anos






















Imagine o seu ídolo fazendo um show só para você e mais 20 amigos...

A b!ferraz é a responsável pela elaboração da plataforma de comemoração dos 100 anos da Lacta, que incluiu um pocket show de lançamento para convidados no início do ano, um mega show com os três cantores – Ivete, Luan e Thiaguinho - para 15 mil pessoas, e agora pela promoção “Meu Ídolo, Meu Show”. Basta comprar um tablete de chocolate Lacta, cadastrar o código que começo com P no site (www.lacta.com.br) e concorrer a um show exclusivo, para você e mais 20 amigos, de um dos seus artistas favoritos: Ivete Sangalo, Luan Santana ou Thiaguinho. “Nossa meta é sempre impactar positivamente o consumidor e, neste caso, queremos também que o consumidor comemore este centenário junto com a marca, participando destas experiências inesquecíveis.”, afirma Ana Ferraz, VP executiva e de operações da agência. '


 


b!ferraz assina estande de relacionamento e experiências sensoriais para Ecobenefícos no Conarh

A b! assinou o estande da Ecobenefícios no 38º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o Conarh, no Transamérica Expocenter SP, entre os dias 13 e 16 de agosto. Com um clima leve e descontraído, o espaço convidou o público para ter um momento de relaxamento em estações de cromoterapia, podendo escolher a cor e a música, de acordo com seu perfil e preferência. Com um espaço neutro, a estética era voltada para a sustentabilidade onde a variação cromática teve grande papel na cenografia. Essa inspiração foi além do âmbito estético, transbordou da cenografia para as experiências e conscientizações oferecidas no espaço, unindo a expertise da b!ferraz em proporcionar experiências inesquecíveis e marcantes ao consumidor, e os valores de sustentabilidade e consumo consciente da Ecobenefícios. 


















 


B!ferraz assina evento de entrega de empreendimento corporativo “The One” para Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR)

A b!ferraz foi responsável pelo evento de entrega do empreendimento corporativo The One, construído pela OR em parceria com a Zabo Engenharia, nesta terça-feira, dia 21 de agosto. O Edifício The One localiza-se no Itaim e o evento ocorreu no próprio local. Os 300 selecionados convidados foram compostos, basicamente, por investidores, parceiros e proprietários. O coquetel foi servido pelo Buffet Fasano e a atração musical ficou por conta da banda Frigazz. Toda a formulação do evento foi baseada em itens que são sempre abordados quando se diz respeito ao The One: a sofisticação e o design, juntamente com os conceitos mais atuais da sustentabilidade. A escolha de materiais e mobiliário parte de uma linha de design contemporâneo, que se utiliza da madeira como elemento principal. Este sofisticado evento garantiu uma noite tão singular quanto este empreendimento aos convidados. 















 


B!ferraz cria promoção inusitada “Mesada Inconfundível” para Club Social

A fim de estreitar seu relacionamento com os consumidores, a Club Social, marca da Kraft Foods Brasil líder no segmento de crackers, traz promoção Mesada Inconfundível Club Social, desenvolvida pela b!ferraz. Vigente a partir do dia 09 de setembro, a promoção tem duração de 3 meses e promete interagir de uma maneira muito divertida com o público. Para participar basta cadastrar o código alfanumérico impresso no verso das embalagens individuais de qualquer Club Social, até o dia 19 de novembro, no hot site da marca e aguardar o sorteio dos 10 finalistas que ocorrerá no 21 de novembro. A disputa final para chegar ao grande vencedor ocorrerá no programa Pânico, na Band. O ganhador será anunciado no dia 09 de dezembro, juntamente com a apresentação da prova, no programa Pânico, e levará para casa meio milhão de reais. Para complementar a promoção, o biscoito da Kraft distribuirá, ainda, 250 prêmios “achou-ganhou” de R$ 400,00 cada e 10 mesadas de R$ 4.000 durante um ano para seus consumidores. Para mais informações acesse www.clubsocial.com.br.



























 


b!ferraz cria ação de endomarketing de GATORADE® para PepsiCo

A b!ferraz assinou ação interativa de endomarketing para GATORADE®, marca da PepsiCo, e referência no mercado mundial de bebidas esportivas. A ação ocorreu no prédio da divisão de bebidas da PepsiCo, em São Paulo. Para disseminar a nova campanha de GATORADE®, que possui como mote “Vencer vem de dentro”, e fazer com que os colaboradores se sentissem ainda mais parte da marca, a b!ferraz adesivou banheiros do escritório e as mesas da “Praça do Sol”, área de convivência, com elementos da identidade do produto. Além disso, foi desenvolvida a “Cabine Vencer vem de dentro”, onde, com base no novo posicionamento da marca, os colaboradores puderam contribuir com seus próprios depoimentos respondendo à pergunta que permeou toda a campanha: “E aí, qual é a sua inspiração para vencer?'. Posteriormente, foram surpreendidos ao receberem o novo GATORADE PERFORM™ 02 em suas mesas e verem seus depoimentos exibidos na TV Ambev, em um monitor situado na área de convivência do local, dando suas opiniões do que, realmente, é preciso fazer para vencer desafios.



















































 


Meu Brasil não tem preço























A fim de apresentar sua nova campanha 'Meu Brasil não tem preço' e celebrar sua parceria com a CBF de ser a patrocinadora oficial da seleção brasileira nos próximos 7 anos, a Mastercard trouxe evento assinado pela b!ferraz. Nós fizemos a amarração e materialização de todo o conceito através da cenografia e das experiências únicas que foram passadas aos presentes, sempre priorizando a cultura brasileira que estava espalhada por todos os detalhes. O evento foi dividido em ambientes temáticos baseados nos cinco pilares da campanha - música, esporte, moda, gastronomia e arte e cultura – e contou com a presença de personalidades como a apresentadora Didi Wagner, cantora Daniela Mercury, e do artista Miro.


 


Evento do maior lançamento imobiliário de São Paulo, da Odebrecht Realizações Imobiliárias, tem assinatura da b!ferraz













Para apresentar o Parque da Cidade, a OR contou com a parceria da b!ferraz, que assinou o evento de lançamento do empreendimento que transformará uma grande área, outrora fabril, em referência mundial em sustentabilidade e planejamento urbano. Para mostrar tudo isso aos convidados da OR da maneira mais real possível, o evento contou com uma apresentação nunca feita antes no Brasil: uma cúpula de realidade virtual, com projeções 3D em 360º. Desta forma, os convidados vivenciaram uma experiência única de se sentirem no local e ter uma noção exata do resultado final antes mesmo dele ser construído. Além disso, o lançamento contou com a atração especial da cantora Maria Rita, que fez um pocket show inédito de voz e piano. Levando em consideração a grande preocupação socioambiental preconizada pelo projeto, a cenografia tirou partido de elementos naturais para criar ambientes muito verdes e aconchegantes. Paisagismo vertical, uso de madeira natural, fibras, cores neutras que remetem à natureza e estruturas simples valorizadas por elementos verdes ambientaram o stand, que nessa noite foi transformado em um grande espaço de experiências inesquecíveis aos convidados.


 


Imagine o seu ídolo fazendo um show só para você e mais 20 amigos...























Foi o que aconteceu com uma das fãs de Luan Santana que foi a grande vencedora da promoção “Meu Ídolo, Meu Show”, idealizada e executada pela b!ferraz, para Lacta. Somos responsáveis por toda plataforma de comemoração dos 100 anos da marca, que incluiu um pocket show de lançamento para convidados no início do ano, um mega show com os três cantores – Ivete, Luan e Thiaguinho - para 15 mil pessoas e, agora, pela promoção “Meu Ídolo, Meu Show”. Com certeza as pessoas presentes neste show exclusivo levarão, para vida toda, essa experiência tão emocionante e inesquecível. E que venha o show do Thiaguinho e da Ivete!


 


b!ferraz reformula atendimento e Mariana Fleury é promovida Diretora Geral de Atendimento
















A área de atendimento da b!ferraz tem novidades. Há 5 anos na equipe da b! como Diretora de Atendimento, Mariana Fleury assume o cargo de Diretora Geral de Atendimento da agência. A profissional que antes era responsável por um núcleo de 6 pessoas, atendendo contas como Ambev e Odebrecht Realizações Imobiliárias, agora comanda um time de 20 pessoas e passa a ser responsável também por contas como Lacta, Club Social, Tic Tac, entre outras. “Com uma visão estratégica de gestora de marketing, ela acumulará funções e focará, também, em novos negócios e produtos gerados pela agência.”, afirma Ana Ferraz, VP Executiva de Operações da b!ferraz.


 


b!ferraz é responsável pelo Weekend Experience para Frade













Evento contou com noite de autógrafos de Marcelo Faisal e pocket show de Marcella Fogaça e Arthur Fernandes 
Aconteceu no Frade, em Angra, entre 28 e 30 de setembro, o Weekend Experience, um final de semana que reuniu cultura, música, atividade ao ar livre e gastronomia. Dia 29, o paisagista Marcelo Faisal, responsável pelo paisagismo do empreendimento, fez uma noite de autógrafo de seu livro Fotos- Síntese, com pocket show de Marcella Fogaça e Arthur Fernandes e menu assinado pelo chef do empreendimento, Léo Filho.


 


Lançamento da e-Bricks, do Grupo RBS, tem assinatura da b!ferraz














Para lançar sua nova marca da Holding Digital, o Grupo RBS contou com a parceria da b!ferraz, que foi a responsável pelo evento de lançamento da e-Bricks. O aconchegante evento ocorreu na segunda, dia 09, na Casa Fasano, em São Paulo, e contou com 300 convidados, dentre eles: empresários, agências, imprensa, bancos de investimentos, entre outros. A ocasião trouxe uma noite singular para todos os presentes.


 


B!ferraz ganha ouro em prêmio internacional The Globes





















A b!ferraz ganhou mais um prêmio internacional para sua coleção. A agência foi vencedora no prêmio The Globes, um dos festivais internacionais de marketing promocional mais conceituados da área, promovido pela MAA Worldwide (Marketing Agencies Association Worldwide). Com o case 'Louco Dominó', para a pastilha Tic Tac Loucos por Canela, de Ferrero Rocher, a b! foi campeã na categoria 'Bens de consumo/comida'. A agência já tinha ganho destaque no Ampro Globe Awards, etapa nacional do evento, em agosto, com dois ouros, uma prata e dois bronzes.


 


Planeta Terra Festival














Finalmente está chegando o evento tão esperado: Planeta Terra Festival 2012! Amanhã, dia 20, a partir das 13h, as bandas estarão tocando a todo vapor e animando todos os presentes no Jockey de SP. Criado pelo Terra em 2007 e hoje consolidado como um dos maiores festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival é assinado pela b!ferraz desde sua primeira edição. Um festival diferente de todos os outros, com um toque de experiência inesquecível que a b!ferraz sabe proporcionar muito bem! Confira nossos preparativos e não perca esta edição, ainda dá tempo!


 


Planeta Terra 2012: sucesso absoluto!














Mais uma vez o Terra contou com a b!ferraz para a produção do seu tão esperado evento: Planeta Terra Festival. Em sua sexta edição, realizado pela primeira vez no Jockey, o Planeta Terra que aconteceu dia 20 de outubro, foi sucesso absoluto. Com os 30 mil ingressos esgotados, o evento contou com 13 atrações musicais, diversas ativações de interação com o público e muita animação. Um festival diferente de todos os outros, com um toque de experiência inesquecível que a b!ferraz sabe proporcionar muito bem! Criado pelo Terra em 2007 e hoje consolidado um dos maiores festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival é assinado pela agência desde sua primeira edição.


 


b!ferraz traz estande inovador para Mini Cooper no 27º Salão do Automóvel












MINI Brasil conta com a parceria da b!ferraz na criação e na produção do estande da marca no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012, que acontece entre os dias 24 de outubro e 04 de novembro, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. O estande de 384m² conta com a cenografia assinada por Wado Gonçalves, Diretor Criativo de Eventos da b!ferraz, e é inspirada em uma garagem, por ser considerada o perfeito berço de ideias geniais, revoluções musicais e invenções automobilísticas. A partir deste conceito, foi desenvolvido um ambiente com altas doses de testosterona, urbanidade e musicalidade. Para isso, o projeto arquitetônico pegou carona na estética urbana da Londres contemporânea, resultando em ousadia dos elementos que compõem o espaço.


 


B!Ferraz promove Experience Weekend com apresentação da aeronave Robinson R66, da Audi Helicópteros, para FRAD.E Marina, Golf & Villas












Aconteceu no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, nos dias 20 e 21 de outubro, o Frade Experience Weekend, um final de semana que reúne passeios, musica, atividades ao ar livre, day spa e gastronomia para convidados. Concebido pela b!ferraz, o Frade Experience Weekend integra uma série de ações estratégicas para ativação do empreendimento que reunirá, em um só local, um hotel, um condomínio com três vilas residenciais, um boulevard de lojas e serviços e um spa. Neste fim de semana, além do test drive da aeronave Robinson R66, da Audi Helicópteros, os hóspedes puderam degustar o menu assinado pelo Chef Léo Filho, andar de Jet-ski e fazer um passeio de barco à Ilha do Dentista. À noite, um pocket show de atrações musicais complementou o programa.


 


Planeta Terra Festival 2012 - Bogotá

A b!ferraz está criando experiências inesquecíveis fora do país também! O Planeta Terra Festival é um dos principais festivais de música do Brasil e em 2012, mais precisamente neste final de semana (27/10), chegará pela primeira vez em Bogotá, na Colômbia. Realizado desde 2007 em São Paulo, o festival mais esperado pelo público jovem já contou com atrações como The Strokes, Beady Eye, Interpol, White Lies, Phoenix, Smashing Pumpkins, Mika, Hot Chip, Offspring, Gossip, The Kings Of Leon e muitos outros. Organizado pela Terra, com a parceria da b!ferraz, esta primeira edição internacional promete uma experiência única para os fãs de bandas como Evanescence, Garbage, The Drums, Red O’ Clock, entre outras. Não quer perder o festival? Assista a transmissão ao vivo pelo Portal Terra: www.terra.com.br 































 


Meu Ídolo, Meu Show
























A Lívia e sua turma de 20 amigos nunca mais esquecerão essa experiência inesquecível... Ela foi a grande vencedora da promoção “Meu Ídolo, Meu Show”, idealizada e executada pela b!ferraz, e ganhou, nada mais, nada menos que um show exclusivo da Ivete Sangalo! Não é o máximo? E assim, com chave de ouro, encerramos a plataforma de comemorações dos 100 anos de Lacta, que incluiu um pocket show de lançamento para convidados no início do ano, um mega show com os três cantores – Ivete, Luan e Thiaguinho - para 15 mil pessoas e os shows exclusivos com cada um deles. Comemorações à altura de uma marca tão tradicional e renomada!


 


b!ferraz anuncia seis novas contratações na equipe

Contratações incrementam áreas de criação e planejamento da agência














A equipe de criação da b!ferraz, liderada pelos diretores Tatiana Palladino e Christian Sampaio, recebe três novos profissionais em seu time: Nilson Higasi, William Hebling e Herbert Froes. No departamento de planejamento da agência, as novidades são Vitor Tanabe, Rafael Najm e Roberto Valente.


 


B!Ferraz cria programação intensa para o feriado de frad.E














Entre os dias 15 e 18 de novembro, acontece no Hotel do FRAD.E, em Angra dos Reis, um roteiro especial para o feriado. A programação concebida pela agência conta com música ao vivo, atividades ao ar livre e alta gastronomia. Na sexta-feira, Marcella Fogaça, sucesso carioca, apresenta seu repertório em um show aberto ao público. O sábado é um dia especial para os convidados do YachtBrasil, que poderão conhecer novos modelos da YatchCollection, degustar uma Paella especial preparada pelo Chef Léo Filho e, ainda, apreciar um belo show com a cantora Carol Campos. A noite de domingo será embalada ao som de Juninho Campos em show aberto ao público. E os pequenos terão programação garantida com a Cia la Marquita. Shows, histórias, oficinas, jogos teatrais e música fazem parte das atividades.





 


b!ferraz assina famoso Natal do HSBC em Curitiba

A b!ferraz é responsável, novamente, pelo espetáculo de Natal do HSBC que estreará na noite desta sexta, dia 30 de novembro, no Palácio Avenida, em Curitiba. Com o tema “Vem Sonhar com a Gente” o Coral do HSBC, composto por 120 crianças, promete emocionar a todos os presentes com uma encenação lúdica e poética, mesclando canções natalinas e brasileiras. A programação, que vai até o dia 16 de dezembro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, é tradicional na cidade e muito esperada pela população local.






























 


b!ferraz é responsável pela convenção do Bradesco Seguros em Comandatuba

Mais uma vez a b!ferraz assinou a convenção do Bradesco Seguros que ocorreu entre os dias 22 e 25 de Novembro na ilha de Comandatuba. O evento 'Talento de Seguros 2012' contemplou corretores com premiações e atrações como banda Quasímodo, Viva a Noite e Fábio Júnior, em homenagem às mulheres. Além disso, houve uma encenação de Tania Khalill e Jairzinho que emocionou todos os presentes.






























 


Lado B